Os preços incluem IVA à taxa legal em vigor

0

Total 0,00 €

 x 

Produtos adicionados

  1. O seu carrinho está vazio!

O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito por e-mail, carta ou telefone, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem , pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a nossa loja, ou contactar o  e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Dada a natureza de alguns produtos de acordo com a lei não são passiveis de troca, apenas e só pelo defeito de fabrico:

- Livros, Revistas, CDs, DVDs e acessos a portais (artigo 13º, nº 3 do DL 24/2014 de 14 fevereiro), (artigo 14º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro) e (artigo 17º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Masolo - Representações, Lda não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Masolo - Representações, Lda agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.

A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução.

Masolo - Representações, Lda reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.